No final da tarde desta quarta-feira, 11, o servidor municipal, Arlindo Pereira dos Santos, de 51 anos, foi baleado nas costas quando seguia com sua bicicleta pela Av. Liliana Gonzaga, no bairro Jardim Eldorado.
Após o atentado, testemunhas que não quiseram se identificar com medo de represálias, deram versões diferentes aos militares que estiveram no local do crime para registrar a ocorrência.
Um das versões aponta que, dois homens em uma motocicleta Biz, de cor preta, se aproximaram do servidor e efetuaram alguns disparos contra ele. Já outros afirmam que, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha, e o rapaz que estava na garupa efetuou os disparos contra o servidor, que assim que foi atingido caiu ao solo. Entretanto, nenhuma das testemunhas soube detalhar as características dos bandidos, que fugiram logo após o crime.
No local, a polícia não encontrou estojos de munição.
A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, até o Hospital Regional, e lá, o médico plantonista informou que o servidor tinha uma perfuração de bala nas costas, sendo assim, ficaria sob os cuidados médicos.
À PM, a vítima que foi socorrida consciente contou que, não sabe quem poderia ter atentado contra sua vida.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Texto: Redação FV
Foto: Folha de Vilhena
Fonte: Folha de Vilhena