Um oficial de Justiça Federal de Rondônia lotado na subseção Judiciária de Vilhena, identificado como Rogério Pinto de Barros Leal, de 38 anos, morreu na tarde da última quarta-feira (25), após o veículo em que ele estava ser atingido por um caminhão que invadiu a pista contrária, na BR-070, próximo a cidade de Cáceres (MT).
Segundo um site local, o empresário, dono do caminhão envolvido na colisão e que vinha logo atrás, relatou aos policiais que seu motorista tentou evitar bater na traseira de outro veículo que vinha logo à frente. O caminhoneiro tentou frear, mas ao perceber que não conseguiria, acabou invadindo a pista contrária.
Com o impacto da colisão, a vítima morreu na hora e o carro ficou completamente destruído. O motorista do caminhão, Adenilson Batista dos Santos, de 40 anos, ficou ferido e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres (MT).
Ainda, segundo o site, testemunhas disseram que uma criança de 12 anos também estava no caminhão envolvido no acidente. Em contato com outras pessoas, ela relatou que sentia fortes dores na cabeça. A criança foi socorrida e levada ao hospital da cidade.
O corpo de Rogério Pinto de Barros Leal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). (Com informações do Olhar Direto)
Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena