Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Terça-feira, 26 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Mulheres são presas após serem abordadas transportando quantidade considerável de entorpecentes em Vilhena


Banner


(Foto: Folha de Vilhena)

Três mulheres foram presas acusadas de tráfico de drogas em uma rua do Bairro Cristo Rei, durante a noite dessa terça-feira (24), em Vilhena. Uma das suspeitas já estava sendo investigada pela polícia, que durante um monitoramento apanhou a mulher em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrências, os policiais fizeram campana na casa da suspeita investigada, e durante o período noturno perceberam que outra mulher chegou ao local com uma bicicleta e entrou na residência. Alguns minutos depois outra suspeita também chegou ao endereço de bicicleta e entrou.

Após algum tempo a primeira mulher saiu, momento em que dois dos policiais acompanharam-na. A outra saiu logo em seguida, sendo acompanhada por mais dois policiais que, durante abordagem, aguardaram a chegada da colega de serviço para fazer a revista pessoal – uma vez que ela estava seguindo a primeira mulher.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em posse de uma das suspeitas foi encontrado um tablete de maconha pesando aproximadamente 500 gramas, um celular Samsung J2 dourado e uma balança de precisão dentro de uma mochila. Com a segunda foi encontrado outro tablete também pesando aproximadamente 500 gramas, um celular Samsung J7, R$ 24,00 e um caderno com anotações trazendo orientações sobre tráfico de drogas.

- Advertisement -

Após as duas mulheres, os policiais abordaram também a mulher que estava supostamente distribuindo os entorpecentes, revistando o interior da residência com o consentimento da suspeita e encontrando uma balança de precisão, uma quantidade de aproximadamente 250 gramas de maconha e R$ 600,00 em espécie.

As três mulheres receberam voz de prisão, tiveram seus direitos constitucionais lidos e foram encaminhadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde o boletim foi lavrado e os objetos apreendidos foram apresentados para que as providências sejam tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z