Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jaime Bagattoli lança sua pré-candidatura ao senado em reunião com a imprensa vilhenense

- anúncio-

Bagattoli participa pela primeira vez do pleito eleitoral, sendo o único candidato ao Senado Federal pelo PSL

O empresário Jaime Bagattoli (PSL), lançou sua pré-candidatura a senado federal em Vilhena, na manhã desta quarta-feira, 25, em sua residência com a imprensa local. Na ocasião estiveram presentes o prefeito municipal de Vilhena Eduardo Japonês (PV), o ex-deputado federal e advogado Nilton Scharamm e demais empresários.

O prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, ressaltou a importância de ter um representante como Jaime na esfera federal. “Me sinto feliz por ver o Jaime, um empresário de sucesso disposto a entrar na política. Jaime além de amigo pessoal, é uma pessoa honesta e tenho certeza que não é como esses dinossauros da política cheios de vícios. Ele é uma pessoa íntegra e correta que terá meu apoio”, disse o prefeito de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

O pré-candidato ao senado Jaime Bagattoli, destacou a importância do apoio familiar e colaboradores e o motivo de ingressar na política. “Fico feliz por ter recebido o apoio de todos ao meu redor para entrar nesta jornada. Isso é fundamental para poder prosseguir, depois do aval de minha família consultei meus colaboradores e amigos. Todos eles me incentivaram. Sempre tive no meu coração o sentimento de contribuir para minha cidade, estado e país. Por isso que entrei no mesmo partido de Jair Bolsonaro, para fazer uma política séria e honesta.”, finalizou Bagattoli.

- Advertisement -

Jaime participa pela primeira vez do pleito eleitoral, sendo único candidato ao Senado Federal, pelo PSL. O lançamento oficial da candidatura ao Senado Federal será no dia três de agosto em Porto Velho.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas