No dia domingo, 08, foi encontrado por uma morador da região, a aproximadamente 23 km do Distrito de São Lourenço, próximo à Fazenda Vilhena, o corpo de um jovem de aproximadamente 18 anos, 1.70m de altura, 58 quilos, moreno e de cabelo crespo sem nenhum documento ou pertence que possa identificá-lo no momento. VEJA AQUI!
Passados dois dias, o corpo que estava com a funerária São Matheus, em Vilhena, foi identificado, e é de Lucas de Lima Batista, de 21 anos, morador de Porto Velho.
Conforme informações, a vítima que foi encontrado com uma perfuração no tórax disparado de uma arma de fogo, estava ficando em um assentamento rural do Movimento Sem Terra, próximo à Fazenda Vilhena.
A família do jovem que reside na capital do Estado, já foi avisada e, está a caminho de Vilhena para fazer o reconhecimento do corpo.
O crime que está sendo tratado como homicídio ficou sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da cidade, que investigará se o assassinato está ligado a disputa de terras, uma vez que o corpo foi encontrado em uma região onde já foram registrados alguns conflitos agrários.
Texto: Redação FV
Foto: Ilustrativa
Fonte: Folha de Vilhena