Um homem de 25 anos foi ferido a facadas em uma rua do bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, na noite deste domingo (08), pelo ex-marido de sua companheira depois de entrarem em uma discussão e luta corporal.
De acordo com o boletim de ocorrências registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, a vítima teria atendido ao telefonema do ex-marido de sua esposa e autorizado que o mesmo visse a filha, mas que não se aproximasse da ex-mulher.
Adriano F. M., que segundo a esposa da vítima não aceita a relação dos dois, teria então ido até a casa da vítima e, ao chegar ao portão, começou uma discussão com Juailson S. P., momento em que ambos se envolveram em uma luta corporal. Durante o embate, em determinado momento, Adriano teria então retirado uma faca – que trazia na cintura – e desferido alguns golpes contra a vítima.
Após ferir Juailson e deixá-lo agonizando no chão, o agressor fugiu em uma motocicleta com sua tia (que tentou separar os homens durante a briga). A polícia realizou buscas tanto na casa da tia de Adriano, quanto na residência da mãe do homem – onde ele mora –, porém, Adriano não foi encontrado.
A vítima, atingida na axila direita, no abdômen e nas costas, foi socorrida por uma UR do Corpo de Bombeiros, encaminhada ao Hospital Regional onde recebeu socorro médico e, de acordo com informações levantadas por essa reportagem, seu quadro de saúde já está estabilizado e fora de riscos.
A ocorrência foi registrada para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena