Pedro P. T, de 21 anos, deu entrada ao Hospital Regional de Vilhena na madrugada deste sábado, 21, com uma perfuração na perna direita ocasionada por disparo de arma de fogo.
O caso – segundo a vítima – aconteceu na Chácara do Raimundo, localizado na área rural da cidade e, o atirador teria sido Clenildo. R. P.
Conforme registro policial, uma guarnição da PM foi acionada para comparecer ao HRV, pois tinha dado entrada ao Pronto Socorro da unidade uma vítima de arma de fogo.
À PM, a vítima relatou que, estava na mencionada chácara se divertindo, quando observou uma briga da sua irmã e outra mulher. Contou também que, ao tentar intervir na discussão, ouviu vários disparos de arma de fogo e que um deles acertou sua perna, mas naquele momento não soube identificar quem era o autor dos disparos. Só mais tarde soube pela sua mãe quem teria sido o autor.
A mãe da vítima, uma mulher de 51 anos, disse ainda para PM que, Clenildo após efetuar os disparos saiu correndo do local tomando rumo ignorado. Assim, a os policiais fizeram patrulhamento no intuito de localizar o suspeito, porém não obtiveram êxito.
Ao ser registrada a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, foi constatado que, a vítima possui mandado de prisão em aberto, o qual não pode ser cumprido já que Paulo está internado e sob cuidados médicos.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena