Um caso de estelionato foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado D’Oeste, envolvendo a suposta venda de um veículo, nesta quinta-feira (12).
De acordo com o depoimento da vítima, Almir R. Nogueira, esta havia colocado seu carro à venda através de anúncios. Algum tempo depois um comprador o procurou e demonstrou interesse na compra, ambos conversaram e ficou negociado o automóvel no valor de R$ 20.500,00, que seria depositado na conta do vendedor.
Tanto o dono do veículo quanto o comprador se encaminharam então até uma Agência do Banco Bradesco de Colorado, local onde o depósito do valor foi passado para Almir. Após o pagamento, o até então comprador do carro (um Ford Fiesta, modelo Sedan preto, Placa NDT-5820) o levou embora, alegando que voltaria na segunda-feira (09) para a regularização dos documentos e demais detalhes que seriam resolvidos.
Consultando sua conta, Almir constatou que de fato havia sido realizado um depósito no valor acordado entre as partes, no entanto quando voltou ao banco recebeu a notícia de que o depósito era vazio e que ele havia sido vítima de uma fraude.
A vítima não se lembra do nome do estelionatário, e qualquer pessoa que possa informar sobre o paradeiro do veículo com as características acima citadas, entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.
Texto: Redação FV
Fonte e fotos: ConeSul Acontece