Um instrutor de 40 anos, de uma autoescola da cidade, foi levado até a Unidade de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena para esclarecer os fatos de uma suposta colisão de carro num poste de iluminação pública, que ocorreu neste domingo (22), no Bairro Jardim das Oliveiras.
De acordo com o boletim de ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações, para comparecer à Rua Joao Demétrio Shuastz, local que ocorreu a colisão. O poste estava todo danificado, porém, o carro não foi encontrado.
Pessoas que moram próximo ao local, disseram aos policiais, que o automóvel pertencia a uma autoescola da cidade. A guarnição foi até o endereço do estabelecimento e encontraram o instrutor de 40 anos e também o veículo que estava com a parte dianteira danificada.
Segundo o instrutor, o automóvel Ford/KA de cor branca estava sendo dirigido por uma aluna na hora que aconteceu a colisão e informou que não houve vítimas. Os policiais perguntaram porque saiu do local, e o instrutor disse que ficou nervoso devido ao ocorrido.
A Polícia Militar entrou em contato com a equipe da Ceron e informou sobre a danificação do poste de iluminação. Após comunicar o órgão responsável, o homem foi levado e apresentado na Unidade de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena para prestar outros esclarecimentos.
Texto: Abel Labajos
Foto: Ilustrativa
Fonte: Folha de Vilhena