Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bebês participam de competição inédita no 2º Sicoob Sabor

- anúncio-

A corrida de bebês realizada domingo, 22, no ‘Tem Criança na Praça’, foi uma explosão de fofura. A competição, entre crianças que ainda engatinham, aconteceu no Parklet do Centro de Treinamento e Cultural (CTC) Sicoob Credisul, como atividade da segunda edição do Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena. Esta é a primeira vez que é realizada uma corrida de bebês em Vilhena.

Os bebês participantes, Diana Eloah, Miguel Di Campos, Mariana Nakamura, Kaiky Rodrigues, Gabrielle Todenke, Luna Tereza e Miguel Rocha, entre oito meses a um ano de idade, tiveram que engatinhar de um lado para o outro em uma raia de 5 metros de distância.

- Advertisement -
- Advertisement -

A disputa foi dividida em duas provas categorizadas pela idade dos bebês, uma com 4 e outra com 3 competidores. Os ganhadores de cada prova se classificaram para a fase final, o restante competiu entre si pelo segundo lugar.

- Advertisement -

Os pais na linha de chegada utilizaram diversos apetrechos para chamar a atenção do filho, teve bexiga, pelúcia, jogo de dominó e até pote de cozinha. Também teve vovós, vovôs, titias e titios na torcida pelos pequenos.

Na primeira prova competiram Diana, Miguel, Kaiky e Miguel Rocha. Com todos a postos foi dada a largada! Mamães e papais incentivaram e chamaram os bebês, mas Diana saiu em disparado e alcançou a linha de chegada em menos de 3 minutos de competição, se classificando para a final.

A segunda prova foi totalmente feminina formada pelas competidoras Mariana, Gabrielle e Luna. Quem engatinhou mais rápido e levou a melhor foi a Mariana, passando então para a fase final da competição.

Antes da grande final, Miguel, Kaiky, Gabrielle, Luna e Miguel Rocha competiram para saber quem seria o segundo colocado da disputa. A corrida ficou acirrada entre dois competidores, Miguel e Kaiky, e por pouquíssima diferença o vencedor do 2º lugar foi Kaiky. Ele recebeu o prêmio de uma Poupança Sicoob no valor de R$100,00.

GRANDE FINAL

A final foi disputada pelas ganhadoras das provas anteriores, Diana Eloah e Mariana Nakamura. Dada a largada as duas saíram em direção a linha de chegada, mas na metade do caminho Mariana decidiu fazer uma parada para brincar, foi quando Diana ultrapassou a oponente e venceu a corrida!

A mamãe Eliane Barbosa é claro que vibrou com a vitória da filha. “Na outra prova estava confiante, porque os outros bebês eram da mesma idade dela. Quando vi a ganhadora da outra prova, que é mais velha, pensei ‘ah acho que ela não vai conseguir’, mas ela foi esperta e chegou primeiro!”, revelou.

Como ganhadora da Corrida de Bebês do 2º Sicoob Sabor, Diana Eloah recebeu o uma Poupança Sicoob de R$ 300,00.  Mais valioso que o prêmio, papais e mamães dos bebês participantes ganharam recordações e no futuro terão algo divertido para contar aos filhos.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas