Motocicletas Biz e CG 125 Titan estavam na mira dos bandidos
Na noite desta segunda-feira, 09, uma moradora do bairro Jardim Primavera, em Vilhena, acionou à Polícia Militar (PM) para informar o roubo de sua motocicleta Biz, de cor preta, placa NDK 5261 – Vilhena (RO).
Conforme a denunciante, ela estava em frente a sua residência, que fica localizada na Rua das Orquídeas, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta de cor escura e a abordaram.
Ainda de acordo com a vítima, o caroneiro que vestia um moletón escuro e uma bermuda jeans desceu do veículo, e com uma arma na mão anunciou o roubo, enquanto o comparsa o aguardava bem próximo do local do crime.
A vítima contou também que, após o roubo ambos fugiram do local.
A PM fez diligências pelas redondezas, mas não localizaram os bandidos.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade para as devidas providências.
MAIS UM ROUBO
Nesta segunda-feira, um servidor do Departamento Nacional de Endemias, antiga Sucam, também acionou a Polícia Militar para informar o roubo de sua motocicleta Biz 125 Ex, de cor vermelha, placa NDG 7665, no bairro Parque Industrial Novo Tempo.
A vítima que tem 54 anos, contou aos militares que estava fazendo visitas a algumas residências daquele bairro, quando foi abordado por dois homens morenos, os quais estavam vestindo moletón escuro e uma jaqueta jeans, e que um deles portava um revólver aparentemente calibre 38.
Disse também que, após se apossarem da chave da motocicleta, um dos bandidos fez uma revista pessoal e levou vários documentos pessoais e cartões de lojas em nome da vítima, logo fugiram com seu veículo.
A ocorrência também foi registrada na Unisp.
TERCEIRO ROUBO DO DIA
Desta vez o crime aconteceu no Parque Industrial São Paulo, em Vilhena e, de acordo com a vítima de 39 anos, o furto da sua motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, placa NCJ 5424, ocorreu bem em frente a sua residência.
Conforme ocorrência policial que foi registrada na Unisp, a vítima saiu da sua residência com o motocicleta, contudo ao sentir o câmbio de clima, desceu do veículo e novamente entrou à casa para buscar uma blusa de frio, deixando a chave da motocicleta na ignição.
Ao retornar, a vítima notou que seu veículo havia sido furtado, e que seus pertences que estavam na garupa também haviam sido levados.
Texto e foto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena