Um chamado da Central de operações deslocou uma guarnição de polícia até o bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, visando verificar uma denúncia de roubo empreendido contra um Hotel do local na madrugada do domingo (03).
Ao chegar ao referido endereço e entrar em contato com a vítima, os policiais contataram a autenticidade do crime. Segundo o boletim de ocorrências, um dos funcionários estava fazendo seu trabalho na recepção quando um indivíduo adentrou ao espaço e anunciou o roubo.
O ladrão ainda segurou algo no bolso, fazendo menção de estar armado, para intimidar à vítima. Após pegar uma soma de R$ 300,00 em espécie do caixa e uma bolsa do Boticário, contendo um valor não calculado pela vítima, o assaltante fugiu do ambiente na companhia de outra pessoa.
De acordo com o depoimento da vítima, o suspeito que estava fora do estabelecimento usava uma bicicleta, porém não foi possível visualizar suas características. Os policiais tentaram localizar os agentes, fazendo buscas nos entornos, no entanto sem êxito. O local possui ainda monitoramento, que possibilitaria a investigação.
O boletim foi lavrado para que as medidas necessárias sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Folha de Vilhena