Um boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP) de Vilhena, relatando o roubo a uma residência do Bairro Parque São Paulo na noite dessa terça-feira (12).
Segundo informações do boletim, a vítima do assalto estava em sua residência quando dois indivíduos subiram as escadas que davam acesso à ela e anunciaram o roubo. Ambos tinham características comuns e estavam usando capacetes ciclísticos quando abordaram a vítima, portando uma arma semelhante a um revólver calibre 38, conduzindo-a para o interior da casa e exigindo a posse das armas que havia nela.
Foram levados vários objetos, dentre eles, uma espingarda calibre 22 com registro, além de objetos eletrônicos, joias, munições, a chaves do veículo da vítima e uma quantia em dinheiro não informada. Após pegar os pertences, os assaltantes amarraram e amordaçaram a vítima, levando consigo os equipamentos de monitoramento da casa.
A polícia realizou buscas nas mediações da residência procurando encontrar algum dos suspeitos, porém não obtiveram êxito. O boletim foi lavrado e a perícia e o datiloscopista foram acionados para realizarem os trabalhos de coleta de dados, uma vez que vários objetos foram levados e tocados.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena