A Polícia Militar de Vilhena prendeu um jovem de 24 anos acusado de ter roubado um celular de uma adolescente de 16 anos, na quarta-feira (30), próximo a um estabelecimento comercial localizado no Setor 19, em Vilhena.
Segundo o boletim de ocorrências, a menor relatou que estava voltando da escola no período da tarde, quando foi surpreendida por um homem próximo a um estabelecimento comercial, exigindo o celular. O jovem que estava com a mão na cintura, insinuando estar com um revólver, fez com que a adolescente entregasse o aparelho. Após o furto, o homem fugiu.
A menor ligou para a polícia pelo 190 e relatou sobre o assalto, pedindo para que a guarnição fosse até uma residência, já conhecida. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o ladrão que acabou reconhecido pela vítima, porém o celular e a arma não foram encontrados.
Diante dos fatos, o ladrão recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado junto com a vítima na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena, para tomar as providências cabíveis. Uma bicicleta que estava com o ladrão também foi apreendida.
Texto: Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena