O ex-secretário municipal de Agricultura, Antonio José de Oliveira Junior, popularmente conhecido como Junior Pintor, anunciou na noite dessa segunda-feira (04) em uma de suas redes sociais a oficialização da sua exoneração do cargo que possuía na prefeitura de Vilhena.
Junior Pintor permaneceu um mês e cinco dias no cargo antes de ser exonerado, depois de se envolver em diversas confusões com outros funcionários do órgão público onde trabalhava. Em um dos casos mais graves de desentendimento a situação chegou a se arrastar para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), resultando em boletim de ocorrências.
Utilizando o aplicativo de interação Facebook, Junior confirmou que seu decreto havia saído ao 12:00h e às 15:00h estava envolvido no desenvolvimento do Programa Porteira Adentro. Afirmou ainda que no pouco tempo que exerceu sua função administrativa na Prefeitura, percebeu que é possível sim trabalhar muito em pouco tempo pelos agricultores, e agradeceu a todos os que estavam caminhando ao seu lado para as melhorias que alcançaram.
O ex-secretário ainda salientou que o atual prefeito interino, Adilson Oliveira, agiu sob pressão ao decretar sua exoneração. Ainda no texto, Junior declarou pensar que o Prefeito dirigia a prefeitura, porém se enganou, pois quem dirigia eram outros políticos. Em última tentativa de defesa ele ainda disse que também poderia ter a participação de colegas que espalhavam conversas ao seu respeito.
Por fim, Junior Pintor pediu aos colegas que respeitassem a sigla do partido PSDB e agradeceu novamente a todos que o apoiaram na sua curta caminhada como Secretário Municipal de Agricultura.
A SEMAGRI segue sem seu administrador principal, passando à responsabilidade da Secretária Adjunta Madalena Alvez, até que se decida quem assumirá o posto de Junior.
Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação Facebook