Na tarde desta quarta-feira, 06, a Polícia Militar encontrou o motorista Ualancy Coutinho Machado, de 34 anos. Ele estava desaparecido juntamente com um Caminhão Mercedes Bens com dois reboques tanque carregado de óleo diesel S500 – com 60 mil litros no valor de R$ 197.199,48. A empresa para a qual ele trabalha tinha registrado boletim sobre o desaparecimento.
Após buscas, a PM encontrou o motorista e uma segunda pessoa, Gilvan Sperancete de Araújo, de 24 anos, que a princípio informou que também havia sido vítima dos mesmos sequestradores que atacaram Ualancy na BR 364.
Na Delegacia, ambos prestaram depoimento. Contudo, Gilvan mudou a versão dos fatos e contou que tinha sido contratado para ser o motorista do caminhão roubado pelo valor de R$ 2.000,00. Gilvan, disse, ainda, que foi deixado para trás quando o veículo se deparou com uma viatura da Polícia Militar, e que esteve hospedado no dia 04 em um hotel de Vilhena e em outro de Pimenta Bueno.
Quanto a mulher que Ualancy deu carona no trajeto para Vilhena, conforme depoimento dele mesmo, Gilvan disse que ela e mais outras três pessoas fazem parte da quadrilha que roubou o caminhão com combustível.
A Polícia Civil de Vilhena está investigando o crime.
Veja também
Texto: Redação FV
Foto: Ilustrativa