Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Furtos são empreendidos contra comércios vilhenenses e empresários sofrem com os danos causados




(Foto: Folha de Vilhena)

Diversos furtos vêm sendo praticados na cidade de Vilhena, envolvendo principalmente as residências dos moradores do município. No entanto, os crimes têm ganhado espaço também nas casas de comércio local, resultando em objetos e dinheiro levados, deixando para trás apenas destruição e prejuízo. No último feriado, pelo menos três furtos a esses locais foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em um dos crimes, empreendidos contra uma loja da Major Amarantes na madrugada de sexta-feira (01), uma guarnição de polícia se deslocou até o endereço onde se deparou com a vidraçaria do ambiente quebrada. Dentro, os pertences estavam em desordem e a vítima constatou a falta de R$ 200,00 no caixa. Uma testemunha declarou que estava passando de carro quando viu um indivíduo arremessar uma pedra contra o vidro, mas que não saberia dar mais detalhes, dadas as circunstâncias.

O segundo também se sucedeu no Centro da cidade, na madrugada do dia anterior (31), onde a vítima relatou que o alarme de segurança teria disparado e, ao verificar, se deparou com o vidro do estabelecimento quebrado.  O suspeito revirou as gavetas do espaço e ao notar o monitoramento se evadiu, sem levar nada segundo a vítima. O registro das câmeras seria repassado à polícia assim que fosse possível.

- Advertisement -
- Advertisement -

O terceiro furto também foi realizado em um comércio no Centro da cidade, na mesma data do anterior, onde uma guarnição de polícia foi solicitada e constatou que a vidraçaria do espaço havia sido quebrada. Foram levados R$ 30,00 em moedas e uma lata de Coca-Cola, segundo o proprietário, além da porta blindex destruída.

- Advertisement -

Em todos os casos havia monitoramento, e as imagens seriam repassadas à polícia para que o trabalho de reconhecimento do(s) invasor(s). Tanto o perito quanto datiloscopista foram acionados para os trabalhos de praxe, e as ocorrências foram registradas para futuras medidas cabíveis.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas