Uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, denunciando o roubo cometido na noite de sábado (16) onde a vítima foi agredida grosseiramente e teve seus pertences levados no Bairro Jardim das Oliveiras, enquanto voltava de uma comemoração junina.
Segundo o depoimento da vítima, ela estava seguindo pela Avenida Jô Sato em direção à BR 364 quando na altura da Av. Benno Luiz Graebin foi abordada por dois indivíduos de características comuns em uma motoneta Biz semelhante à sua, porém na cor vermelha. O homem na garupa teria então empurrado a vítima – que veio a cair no chão – e exigido a posse da motoneta.
Foram levados ainda um celular Samsung, uma carteira porta cédulas com todos os documentos pessoais da vítima, inclusive o documento da moto, além de R$ 100,00 em espécie. Assim que pegaram os objetos os dois sujeitos fugiram tomando rumo ignorado, de forma que a vítima também não soube dizer se estavam armados, apenas que fizeram menção de portar uma arma.
Patrulhas foram feitas nos arredores, porém não houve êxito nas buscas. O boletim foi lavrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena