Sexta-feira, 28 de março de 2025 - [email protected]



Sexta-feira, 28 de março de 2025 - [email protected]



Sexta-feira, 28 de março de 2025 - [email protected]

Sicoob Credisul promove palestra sobre cooperativismo durante Intercom em Vilhena

A cooperativa de crédito Sicoob Credisul irá promover nesta quinta-feira, 24, palestra com o tema “O Cooperativismo fazendo um mundo melhor”, ministrada pelo diretor executivo, Vilmar Saúgo, às 16h30 no auditório da Unir, em Vilhena.

Vilmar falará sobre economia compartilhada, capitalismo consciente, e como o cooperativismo pode contribuir para a justiça financeira no Brasil e no mundo. Outro ponto a ser abordado é como empresas juniors podem adotar o cooperativismo financeiro para fomentar o negócio.

- -
- -

“O cooperativismo possui um modelo diferente de outros sistemas financeiros, contribuindo muito mais para as pessoas e a comunidade onde elas estão inseridas, por isso a importância de plantar a semente do cooperativismo em nossos jovens ”, diz Vilmar.

- -

A palestra será gratuita e fecha a programação do Intercom, XVII Congresso de Ciências da Comunicação da Região Norte.

 

 

Fonte: Assessoria

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas