Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Resgatando Vidas: projeto social que ajuda dezenas de vilhenenses precisa de doações

- anúncio-

Voluntários do projeto “Resgatando Vidas” (Foto: Divulgação)

O projeto “Resgatando Vidas” criado há três anos pelo Departamento de Missões da Assembleia Madureira Congregação Rio da Vida nasceu com o objetivo de evangelizar e realizar projetos sociais com moradores de Vilhena.

De acordo com a participante do projeto, Iracema Moreira, em entrevista ao FOLHA, mais de 35 pessoas da igreja entre adultos e crianças ajudam na ação social que realiza visitas aos sábados no Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta e nas praças da cidade.

“Durante as visitas ao Lar dos Idosos, nós cantamos, oramos, tocamos violão e levamos lanches para eles”, disse Iracema que mencionou também sobre as visitas que serão feitas ao Abrigo das Crianças que está prevista para acontecer em breve.

- Advertisement -
- Advertisement -

Iracema destacou na entrevista que os voluntários realizam vários projetos dentro e fora da igreja, entre eles, entrega de cestas básicas para pessoas que precisam, palestras nas escolas e distribuição de sopão nas praças da cidade para moradores de rua, que acabou sendo cancelado por falta de ajuda.

- Advertisement -

“O projeto do sopão era realizado nas sextas-feiras, porém, tivemos que parar porque as pessoas que nos ajudavam não podem mais contribuir devido à crise. Precisamos da ajuda de toda a comunidade”, explicou.

Ainda, segundo a participante do projeto, os membros da igreja realizarão no próximo sábado uma apresentação para todas as mães que estiverem presentes na congregação, em comemoração ao Dia das Mães.

Para mais informações sobre como ajudar nos projetos da igreja, as pessoas podem entrar em contato com Iracema Moreira pelo número: (69) 98474-5352, que também é Whatsapp. A igreja está localizada na travessa 814, n° 6715, setor 08, Bairro Alto Alegre em Vilhena.

Texto: Abel Labajos
Fotos: Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas