Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Orquidário Pai e Filho realizará Feira para exposição de flores




O orquidário Pai e Filho estará realizando nos dias 10, 11, 12 e 13 de maio uma feira para a exposição de suas flores ao público. O evento acontecerá na Praça Nossa Senhora Aparecida e pretende apresentar mais de oitocentas orquídeas entre as variedades nacionais, importadas, chocolate, mini orquídeas, entre outras.

Eleandro Ribeiro, proprietário do orquidário Pai e Filho

Eleandro Ribeiro, empresário e proprietário do orquidário, em entrevista ao FOLHA explicou: “o objetivo é alcançar mais o público. Esse é o nosso quinto ano em Vilhena, estamos fazendo aniversário, então aproveitamos para trazer uma opção a mais para Vilhena, com preço acessível e um presente perfeito para as mães, não tem como errar”.

Além de Vilhena, a feira também estará acontecendo nas cidades de Cacoal (localizando-se na praça ao lado da prefeitura), Rolim de Moura (onde será feita na tapiocaria em frente à igreja Matriz) e em Porto Velho (ocorrendo na praça das caixas d’água). Em todos os locais citados os dias serão os mesmos de Vilhena, das 8:00hs às 18:00hs.

- Advertisement -
- Advertisement -

O empresário também contou que o orquidário oferece além das plantas e adubagem, o serviço de manutenção doméstica. Eleandro relatou que muitas vezes as pessoas não têm tempo para fazer essa manutenção, então o espaço oferta esse serviço para estar mantendo a saúde das plantinhas.

- Advertisement -

Algumas das variedades ofertadas no orquidário que realizará a feira

O orquidário disponibiliza ainda, sob a constatação de que realmente há algum defeito na orquídea, a efetuação de troca, caso seja necessário.

“Na exposição também quem quiser aprender a cultivar, nós estaremos com um espaço aberto para isso, trazendo uma equipe preparada”, comentou Eleandro, finalizando ao dizer: “é um prazer enorme poder trazer esse conhecimento ao pessoal, pois aprendendo eles irão sentir um apoio e incentivo ao cultivo de orquídeas”.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas