Num dos crimes, a vítima foi alvejada com três tiros de arma de fogo, no outro um senhor de 49 anos foi atropelado
Por voltas das 18h dessa quinta-feira, 17 de maio, foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) mais um caso de tentativa de homicídio com uso de arma de fogo, na Rua Sergipe, no Setor 19, em Vilhena.
Conforme registro policial, a vítima, um jovem de 24 anos, após ser atingido com três tiros deflagradas de uma arma calibre .40 fugiu do local do crime tomando rumo ignorado. A polícia só conseguiu localizar à vítima, após a mãe dela informar o ocorrido.
De acordo com as testemunhas que não quiserem se identificar tremendo represálias, um homem de cor morena, vestindo uma camiseta amarela e bermuda jeans chegou em numa bicicleta, e de arma em punho atirou contra o jovem. Logo, ambos fugiram do local.
Como o lugar do crime foi adulterado por populares, a PM não acionou a Perícia Técnica, mas as cápsulas deflagradas da arma foram apreendidas e entregues à Polícia Civil.
HOMEM É ATROPELADO
Na última quarta-feira, 16, outro crime de homicídio tentado aconteceu na Av. Liberdade, no Centro de Vilhena, onde um senhor de 49 anos, foi vítima de atropelamento.
Ao chegarem ao local, a PM encontrou a vítima caída ao solo e com várias escoriações pelo corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a levou ao Hospital Regional da cidade.
Na unidade de saúde, a vítima contou que estava em casa que fica localizada naquela avenida, quando viu que um veículo Fiat Estrada estacionou bem em frente à sua residência.
Como o som do carro estava alto, a vítima saiu e decidiu conversar com o motorista que estava com outros pessoas para baixar o volume do som, logo acionou a PM.
Contou também que, quando percebeu que o motorista tentava ir embora, ele interveio já que tinha acionado os militares, contudo o dono do veículo o ignorou e arrancou, arremessando o carro contra a vítima lhe causando vários ferimentos, inclusive um dos pneus passou por cima do pé direito, depois fugiu o local.
Com a descrição do veículo e o número da placa, a PM fez diligências e foi até a casa do autor do crime. Lá ele informou que jogou o carro para cima da vítima com medo do que poderia acontecer sem medir as consequências. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil.
Texto e foto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena