Uma denúncia anônima levou policiais militares de Vilhena a apreenderem duas armas de fogo que estavam escondidos dentro de uma maleta de viagem. A abordagem aconteceu nessa sexta-feira, 18, na Av. Paraná, em frente ao Posto Tertuliano.
Conforme informações policiais, um homem de 29 anos, conhecido como “Baraca” vinha à cidade num ônibus intermunicipal juntamente com a esposa e uma criança de colo (filha). O denunciante que descreveu as características do homem, inclusive as tatuagens que possuía no braço direito afirmou que na bagagem daquela família estavam sendo transportadas algumas armas.
Assim que o ônibus chegou à cidade de Vilhena, a PM seguiu o suspeito, que após desembarcar pegou um táxi na Rodoviária e seguiu rumo à Av. Paraná, no bairro Jardim Eldorado.
Naquele bairro, a PM abordou à família, logo revistou o homem e as bagagens, sendo encontrada numa delas, duas armas calibre.38 marca Taurus e cinco munições intactas. Ainda, no bolso da calça do rapaz foi achada uma porção de substância aparentando ser maconha pesando aproximadamente 1 grama.
Diante das circunstâncias, o homem foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para esclarecimentos. No local, a Polícia constatou que o homem estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, e que estava no gozo da saída temporária pelo dia das mães.
A ocorrência foi registrada na Unisp.
Texto: Redação Folha de Vilhena
Foto: Folha de Vilhena
Fonte: Folha de Vilhena