Foi registrada ontem (03) às 17h43min, na Delegacia Especializada na Repressão de Crimes contra a Vida, em Vilhena, o crime de tentativa de homicídio em que foi vítima Paulo Lima Lopes. O caso aconteceu na Rua 1707, no setor 19, durante uma reunião familiar.
Conforme registro policial, uma guarnição da PM foi até a rua citada após chamado, e encontrou à vítima caída ao solo toda ensanguentada. Para os militares, as testemunhas (esposa e cunhada da vítima) contaram que o autor do crime estava discutindo com a esposa na casa de Paulo, e que no calor da discussão começou a agredi-la com socos no rosto.
A vítima ao perceber que a cunhada estava sendo agredida saiu em sua defesa e os três caíram ao chão trocando tapas e socos. Logo, a vítima levantou-se, pegou uma enxada e ameaçou o cunhado que afastou-se de imediato. Num descuido, o agressor tomou a enxada das mãos de Paulo e deferiu-lhe um golpe na cabeça, apesar de tê-lo imobilizado, o agressor continuou golpeando-o dizendo que iria matá-lo. Outras duas pessoas que passavam pelo local tiveram que intervir para que o agressor não matasse a vítima até a chegada da polícia.
O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu à vítima ao pronto socorro do Hospital Regional e a esposa do agressor não quis denunciar o marido pelas agressões sofridas.
Texto e foto: Redação Folha de Vilhena