Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Discussão deixa PM morto e familiares presenciam o crime

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Foi registrada na Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena uma ocorrência de homicídio cometido contra um policial militar na tarde do dia 26 de maio, no distrito de Boa Esperança, município de Chupinguaia.

Segundo informações, por volta das 16h30min de sábado (26) a guarnição de Vilhena recebeu um chamado da Central de Operações informando a morte do PM, se deslocando em três viaturas até o endereço passado, na Kapa 85, Linha 54. Ao chegarem ao local, de pronto reconheceram a vítima como sendo Adriano David de Araújo, Cabo da Polícia Militar.

De acordo com o depoimento no boletim de ocorrências, Adriano havia se deslocado até o sítio para tentar prender alguns animais que estavam pastando nas plantações de feijão do autor do fato, cunhado da vítima, quando entrou em uma discussão com o referido sujeito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em certo momento, o policial foi ferido pelo cunhado na cabeça, levando outro golpe após um breve momento, vindo a óbito ali. Familiares presenciaram o homicídio e, logo após matar Adriano, o homem correu até a casa, onde lavou o objeto do crime (uma foice) e deixou-o encostado próximo a casa, em uma árvore, se embrenhando na mata que fica no entorno da chácara onde o crime aconteceu.

- Advertisement -

Elias Paulo Zahn se escondeu na mata, porém seu animal de estimação acabou entregando o esconderijo do homem que, após uma hora de negociação com a polícia se entregou e assumiu a autoria do homicídio, sendo encaminhado até o GP de Boa Esperança, ficando sob os cuidados do Pelotão de Chupinguaia.

Todos os presentes ficaram muito abalados com o acontecido e foram aconselhados à procurar a UNISP assim que se sentissem melhor, e a arma usada foi recolhida para perícia, mesmo depois de ser lavada – conforme depoimento de Elias. Os trabalhos periciais foram feitos e a ocorrência foi lavrada para devidas providências.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas