Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Carreatas em apoio à greve dos caminhoneiros são organizadas em Cerejeiras e Vilhena

- anúncio-

Em apoio à greve dos caminhoneiros deflagrada há uma semana no país, o estabelecimento comercial Betoni Supermercado em Cerejeiras, no Cone Sul, fechará as portas a partir das 13h00, e só retomará suas atividades normalmente na terça-feira, 29.

Uma carreata será realizada na cidade, e a família Betoni Supermercado se juntará a ela. A carreata irá sair na frente do Amaggi às 15h00 e findará em frente ao quartel da PM, percorrendo as principais ruas da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Pessoas que queriam participar do ato, mas estão sem combustível, poderão se juntar ao movimento em frente ao quartel da PM por volta de 16h00. Vale lembrar que se trata de um movimento pacífico e ordeiro, e não está autorizado adentrar ao quartel em respeito à instituição.

- Advertisement -

Em Vilhena

A Associação Comercial e Empresarial (ACIV) em Vilhena, também suspenderá as atividades hoje (28) e se unirá à carreata que está sendo organizada na cidade.

O ato que também inicia às 15h00 sairá do Posto Trevo percorrendo pela BR 364 em direção ao Posto Catarinense sentido a Porto Velho. Em seguida percorrerá a Av. Major Amarantes para a concentração na Praça Nossa Senhora Aparecida, e após retornarão para o ponto de apoio em frente ao Posto Trevo.

 

Texto e foto: Redação FV

Fonte: Folha de Vilhena

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas