Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Após denúncia anônima, proprietário de Lava Jato que escondia drogas no quintal é detido pela PM




O caso aconteceu na Av. 07 de setembro, Centro, em frente à Praça da Prefeitura em Chupinguaia (RO). Foi registrado na última sexta-feira, 04, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Vilhena o crime de tráfico de drogas naquela cidade do Cone Sul.

De acordo com as informações, uma ligação anônima ao número da Polícia Militar informou que num Lava Jato perto da prefeitura estava ocorrendo livremente a venda de drogas. O denunciante contou também que o proprietário do estabelecimento era quem fornecia a droga já que os tabletes estavam enterrados no quintal. No local, a PM abordou duas pessoas que estavam aguardando a entrega da droga. Com elas foi localizado, pedras de crack, cachimbo artesanal, munições e uma calça pertencente ao uniforme da PM.

Como a denúncia informava que a droga estava enterrada no quintal do estabelecimento, os militares foram até o local e encontraram um buraco recém cavado perto de um pé de mandioca. No interior da residência, foi localizada uma balança de precisão e um tablete de maconha pesando 178 gramas. Também localizaram uma motocicleta Honda CG 125 Titan sem número de chassi e com placa adulterada, bem como outra motocicleta Bros, de cor branca. Nenhum documento dos veículos foram entregues aos policiais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Como no local funciona um Lava Jato várias pessoas foram revistadas pela PM, sendo encontrado nos seios de uma funcionária uma porção de maconha. Além disso, após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão foi constatado que uma das pessoas que estava no local tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Pimenta Bueno.

- Advertisement -

O estabelecimento foi fechado e todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

 

 

Texto: Redação Folha de Vilhena

 

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas