O Folha de Vilhena estará realizando entrevistas com cada uma das candidatas para apresentá-las ao público vilhenense, as matérias serão divulgadas uma por dia no site do jornal
O maior evento do Cone Sul de Rondônia já está na reta final das preparações. Com pouco menos de um mês para ser realizada, a Exposição Agropecuária de Vilhena (EXPOVIL) já conta com muitas novidades que, segundo a organização, vão surpreender. A escolha da Rainha da Expovil 2018 também está fervendo, com candidatas belíssimas e empenhadas em ganhar o título e representar a beleza vilhenense.
Como uma das atrações principais, o Baile da Rainha conta com uma apresentação de dança individual e em grupo das garotas, a caracterização das roupas country e o desempenho de cada uma em sua performance, que estão fazendo o possível para que cada momento seja único, como é o caso da oitava candidata ao título, Jeniffer Antunes, de dezessete anos.
Fazendo aniversário um pouco depois do grandioso evento, a jovem vilhenense conta que essa é a primeira vez que está participando da competição para ganhar a Coroa de Rainha da Expovil, relatando: “é uma experiência nova, porque foi uma oportunidade que eu vi de participar de algo diferente da minha área, e achei uma ótima oportunidade de ter mais esse diferencial no meu currículo, o meu assessor conversou comigo explicando como seria bom para mim, conversei com a minha mãe, e resolvi fazer minha inscrição”.
Se caracterizando como uma pessoa muito simpatia com todos, Jeniffer alegou: “minha simpatia é natural, porque eu não forço nada, sou muito dedicada e empenhada nos meus propósitos, e tenho uma presença de palco que todos dizem chamar muito a atenção, então creio que isso é um pontinho a mais nessa disputa”.
Cursando o Ensino Médio e se dividindo entre estudos e concurso, além de fazer trabalhos como modelo na cidade, a bela morena garantiu que está dando o melhor de si para que tudo aconteça o mais perfeito possível. “A preparação está sendo muito corrida, porque faltam menos de um mês para o evento, e nós começamos há pouco os ensaios, mas já estou procurando alguns passos de dança para poder fazer algo bem legal no pouco tempo que temos para nos apresentar”, comentou.
Colocando a mãe como a pessoa que mais admira, a candidata narrou que gosta de desfilar, de sair para se divertir com os amigos, mas que também gosta muito de ficar em casa com a família. Sua música preferida, segundo ela, é do grupo Tribo da Periferia, Imprevisível.
Jeniffer aproveitou o momento para agradecer aos seus patrocinadores: Sandra Schneider Bueno (que está provendo maquiagem), e Biju da Chica (com joias e acessórios), e pedir o apoio em questão de vestimentas, cujo patrocinador ela ainda não conseguiu.
A jovem que já ganhou a faixa de 3° Miss Team de Vilhena, está agora buscando se classificar entre as quatro finalistas do concurso, e garantiu: “minha expectativa é ficar entre as quatro finalistas, mas se eu não ganhar ainda assim será muito honroso porque é uma oportunidade única estar participando desse concurso, é muito legal e gratificante conviver com as meninas e com esse mundo country”.
“Nenhum obstáculo será grande se a sua vontade for maior”, citou Jeniffer como sua frase guia, finalizando a entrevista desejando boa sorte à todas as companheiras de disputa e dizendo esperar o melhor do evento.
CONFIRA TAMBÉM A MATÉRIA SOBRE A SÉTIMA CANDIDATA À COROA DE RAINHA DA EXPOVIL 2018, KAMILA DA COSTA COELHO
“Participei do Miss Vilhena e ganhei a faixa de Miss Simpatia 2018, espero que seja uma boa preparação para essa disputa”, sorriu Kamila da Costa Coelho, sétima candidata à Coroa de Rainha da Expovil 2018
Texto: Mizellen Amaral
Fotos: Mizellen Amaral/Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena