Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


VEC enfrenta hoje o Real Ariquemes em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Vec)

O Vilhena Esporte Clube (VEC) jogará na noite desta quinta-feira (5) contra o Real Ariquemes, em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Rondoniense 2018. O jogo começa às 20h e será realizado no Estádio Arnaldo Lopes Martins, em Vilhena.

Na última partida, o VEC perdeu para o Guajará pelo placar de 2 a 0 no estádio Portal da Amazônia em Vilhena, e hoje volta a campo em busca da primeira vitória no 2° turno do Estadual. O time local está na 8ª posição da tabela e conta com nenhum ponto no momento.

Já o Real Ariquemes, que venceu o Genus pelo placar de 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho, se preparou e hoje buscarão mais uma vitória que poderá garantir a liderança do 2° turno. O time visitante está na 2ª posição da tabela com três pontos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o jogo desta quinta-feira, o “Lobo do Cerrado” contará com o retorno de importantes jogadores que ficaram de fora da partida contra o Guajará. Já o “Furacão” contará com desfalques de dois jogadores que tomaram o 3° cartão amarelo.

- Advertisement -

Interdição do Portal da Amazônia

No início desta semana, a Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec) divulgou um comunicado informando para os clubes locais (VEC, Barcelona e Vilhenense) que o gramado do Estádio Portal da Amazônia ficaria interditado para recuperação.

Em contato com o Secretário de Esportes e Cultura, Natal Jacob, o gramado ficará interditado apenas para treinamentos e não afetará os jogos do campeonato rondoniense que continuarão acontecendo normalmente no Estádio Arnaldo Lopes Martins, em Vilhena.

 

Por ABEL LABAJOS
FOLHA DE VILHENA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas