Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Policiais do PATAMO recuperam veículo furtado com placa de Goiânia

- anúncio-

Nas primeiras horas manhã de hoje (05) Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 3º BPM, com apoio de outras guarnições, recuperaram uma caminhonete que possuía restrição de roubo/furto e conduziram o agente, em Vilhena. A placa do veículo é do Estado de Goiás.

Durante patrulhamento rural na Avenida Perimetral, os militares do Patamo deram sinal de parada para um condutor de uma motocicleta, que desobedeceu e empreendeu fuga da guarnição. Ao perceber que não conseguiria fugir mudou de direção, saiu da via adentrando em um matagal, sofreu uma queda com a motocicleta e continuou a fugir a pé, sobretudo foi alcançado e detido por dois policiais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após a busca pessoal, nada foi encontrado com Carlos V. M., que justificou a fuga em virtude do licenciamento do veículo estar atrasado. Durante a abordagem, o homem disse possuir dois sítios na área rural de Vilhena e permitiu que os militares realizassem revistas nos locais.  Em um deles foi encontrada uma caminhonete com restrição de roubo/furto com placa de Goiânia, Estado de Goiás; além de 03 cartuchos de calibre 16. A casa do agente também foi revistada.

- Advertisement -

O autor do fato foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a caminhonete. Também foram confeccionados autos de infração referentes às transgressões de trânsito cometidas pelo agente e a motocicleta foi entregue no pátio da CIRETRAN.

Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas