Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Policiais do 3º BPM conduzem agentes com arma de fogo de uso restrito em Vilhena

- anúncio-

Na tarde de segunda-feira (23) Policiais Militares do 3º BPM conduziram dois agentes que estavam com uma arma de fogo de uso restrito, em Vilhena.

Após visualizarem dois homens saindo de moto de uma residência suspeita de ser local utilizado para comércio de entorpecente, Policiais Militares realizaram acompanhamento, cerco e foi dada voz de parada com sinais sonoros e luminosos. Ao tentarem evadir-se foram abalroados e os elementos caíram ao solo e foram abordados.

- Advertisement -
- Advertisement -

O piloto da motocicleta, Danilo J. N. S., teve a habilitação e a documentação do veículo recolhidos e outro agente, Júlio P. G., possuía em desfavor um mandado de prisão em aberto e carregava na cintura uma arma de fogo modelo pistola 9 milímetros de uso restrito, com carregador e seis munições de mesmo calibre. Há indícios que os agentes Júlio e Danilo façam parte de uma quadrilha de roubo e furto de veículos na região.

- Advertisement -

Os militares foram até a residência de onde saíram os agentes, revistaram o local e encontram televisores, notebook e celulares, ambos sem procedências. Além dos objetos, foram encontrados no local três usuários utilizando entorpecentes, entre eles o menor de idade G. R. S.

O menor infrator já foi conduzido por quatro vezes no mês de abril pelo envolvimento em ocorrência de recuperação de objeto furtado, crime de trânsito e por ter arremessado um saco com objetos ilegais e ilícitos no Centro de Ressocialização Cone Sul sendo esta condução a segunda realizada no mesmo dia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente Júlio pelo crime de porte ilegal de arma de fogo (uso restrito), que foi encaminhado juntamente com o agente Danilo e os três usuários à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Assessoria do 3º BPM

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas