Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Federação oficializa desligamento do VEC de todas as competições do estadual

- anúncio-

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) publicou nesta quarta-feira, 18, portaria oficializando o desligamento do Vilhena Esporte Clube (VEC) do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Conforme especificado na portaria, fica determinado a exclusão imediata do clube Vilhena Esporte Clube de todas competições promovidas pela FFER, aplicando multa e demais sanções constante no artigo 29º do Regulamento Específico do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 e do Regulamento Geral das Competições organizadas pela FFER.

- Advertisement -
- Advertisement -

Também determina que fique anotado nos registros do departamento, que o retorno do clube desistente somente se dará pela série B nos termos do parágrafo único do artigo 29º do Regulamento Específico do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

- Advertisement -

Na portaria também determina que o departamento de Competições da FFER, após adotadas as providências, encaminhe cópia de todo o procedimento ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RO) para as possíveis sanções cabíveis a espécie.

 

 

Fonte: FFER RO

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas