Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputados se reúnem com presidente eleita do Singeperon

- anúncio-

A retomada das discussões da implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) e a recomposição salarial dos últimos cinco anos, para todos os servidores da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), foram alguns dos temas discutidos em reunião nesta semana, entre o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) e o deputado Luizinho Goebel (PV), com a nova presidente eleita do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), Daiane Gomes.

“O sistema prisional requer atenção e cuidados, pois envolve a segurança de toda a sociedade. Estamos nos colocando à disposição para contribuir com a categoria, construindo esse diálogo junto ao Governo”, afirmou Maurão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ela estava acompanhada do diretor financeiro eleito, Francismar Lopes e dos agentes penitenciários, Wellington Cabral e Gilveson Gomes e relatou que a primeira medida, após tomar posse, será o de visitar todas as unidades prisionais da capital e do interior, para elaborar um diagnóstico com as principais demandas do sistema, que em seguida serão apresentadas às autoridades, em busca de soluções.

- Advertisement -

“Estamos inicialmente fazendo uma reunião de aproximação, pois mais adiante vamos trazer nossas demandas de forma mais ampla. Mas, neste primeiro momento já podemos adiantar que a retomada das discussões do PCCR, a recomposição salarial dos últimos cinco anos e a mudança na escala de plantões, estão inseridas em nossa pauta de reivindicações”, detalhou Daiane.

Goebel, que intermediou o encontro, também se colocou à disposição para contribuir com a categoria, na busca por melhores condições de trabalho. “Há necessidade de avanços em diferentes frentes, desde a questão do PCCR e da recomposição salarial, até alterações na escala dos plantões e melhorias nas condições de trabalho. Queremos contribuir com o nosso mandato para benefícios para a categoria”, acrescentou Goebel.

 

ALE/RO – DECOM

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas