Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 30 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena recebe palestra sobre desenvolvimento urbano

- anúncio-

José Carlos Valêncio, presidente da Associação Comercial e Industrial de Maringá (PR), apresentará metodologias que podem elevar o nível de qualidade de vida das cidades

Foto: Vicente Moura

A sociedade civil organizada e o planejamento de uma cidade é o tema da palestra que será ministrada em Vilhena, no próximo dia 16 de março, pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Maringá, (ACIM), o engenheiro civil José Carlos Valêncio.

A palestra, organizada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer), com apoio da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (Aciv), da Sicoob Credisul e de outras entidades do Estado de Rondônia, acontece a partir das 19 horas, na Sala Expansão do Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul. A entrada será cobrada através da doação de 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas e por isso a presença precisa ser confirmada até o dia 14 de março pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (69) 3322 2590 e 3321 2590.

- Advertisement -
- Advertisement -

A palestra será realizada em três cidades do Estado. Vilhena foi uma das contempladas com o evento em atendimento a solicitação da Aciv. De acordo com Eloi Maria, presidente da entidade, a palestra tem como público-alvo empresários, empreendedores e agentes políticos. O objetivo é transmitir para o maior números de pessoas a importância do papel da sociedade civil organizada no planejamento de uma cidade visando a contribuição no processo de desenvolvimento dos municípios, utilizando metodologias que somam melhores resultados sociais e econômicos para a qualidade de vida da atual e futuras gerações do Estado de Rondônia.

- Advertisement -

Sobre o palestrante

José Carlos Valêncio é formado pela Universidade Estadual de Maringá, foi conselheiro Federal do CONFEA (1987-1990); diretor do SINDUSCON Maringá (1988 -1990); coordenador de Câmara Especializada de Engenharia Civil CREA-PR e Diretor de Habitação do Município de Maringá (1988 – 1992); vereador e presidente da Câmara Municipal de Maringá (1993 – 1996); presidente da Agência Terra Roxa Investimentos (2012 – 2016); presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (2012 – 2013 e 2013 – 2014); conselheiro de Administração do SICOOB Metropolitano e presidente da ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá (2016 – 2018).

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas