O encontro regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT) irá realizar no sábado, 24 de março, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), localizada na Rua Afonso Pena em Vilhena (RO), o encontro regional com o intuito de fortalecer a sigla partidária e de filiar novos membros.
Um dos políticos que entrará para o grupo do PDT que tem como presidente regional, o senador Acir Gurgacz, é o vilhenense Melki Donadon que, ainda faz parte do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) filiado desde 2011.
Nesta manhã (19), a esposa de Melki, a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (MDB) em discurso durante um evento no Paço municipal contou que o esposo irá se filiar neste sábado ao PDT a convite do senador Acir.
Melki Donadon que é pre-candidato a deputado federal, pretende conseguir por meio do PDT uma vaga à Câmara Federal.
Rosangela Donadon sai do MDB?
Outro membro da família Donadon que poderá embarcar no mesmo navio que Melki, é a cunhada Rosangela Donadon, hoje deputada estadual pelo MDB. Conforme informações, a definição de sua ida ao PDT só acontecerá no sábado (24). A parlamentar também foi convidada pelo senador, mas ainda está analisando o convite já que é presidente municipal do MDB em Vilhena. Se Rosangela entrar para o PDT fará dobradinha com Melki, como aconteceu em 2014 quando Rosangela Donadone Raquel Donadon (não eleita) foram candidatas a deputada federal e estadual, respectivamente.
Texto: Redação FOLHA DE VILHENA