Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Irmãs de 10 e 11 anos estão desaparecidas em Jaru e familiares estão desesperados




Em Jaru, RO | As alunas Anália Maria Barbosa Zeferino, 10 anos, estudante do 3º Ano, e Lucilane Barbosa Zeferino, 11 anos, 4º Ano, estão desaparecidas desde o final da tarde desta segunda-feira (12) quando saíram da escola Jean Carlos Muniz, localizada no Setor, em Jaru, e não retornaram para casa.

Anália e Lucilane são órfãs de pai e mãe e moram com a irmã Luzinete Oliveira de Azevedo Zeferino, 29 anos, na rua Aldemir de Lima Cantanhede, no Setor 06.

Segundo Luzinete informou ao site Anoticiamais, já havia recebido comunicado da Direção da escola de que as irmãs estariam brigando com outras alunas, mas em casa, uma acusava a outra das brigas. Como não retornaram para casa, a imã, que tem a guarda delas, registrou ocorrência na noite desta segunda-feira na Unisp de Jaru sobre o desaparecimento das meninas.

- Advertisement -
- Advertisement -

As irmãs também são alunas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Jaru, mas também não compareceram nesta manhã às aulas. A irmã informou ainda que obteve informações que as garotas estariam em uma residência no Setor 07, mas ainda não conseguiu localizar o endereço do imóvel.

- Advertisement -

Luzinete Oliveira de Azevedo Zeferino pede encarecidamente a quem souber do paradeiro das irmãs ou tiver qualquer informação que possa levar a elas, que entre em contato pelo fone: (69) 9 938-6238 ou diretamente com o número de emergência da Polícia Militar: 190, que ela ficará muito agradecida.

FONTE: Jaru online

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas