Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Homem é morto pela polícia com tiro no peito




Rapaz estava armada com um revólver

O homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira, 13 de março, nos fundos de uma residência localizada na Avenida 1515, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Informações preliminares são de que o jovem, Ronnyellis Silva Trindade, de 21 anos, que possui passagens pela polícia teria corrido de uma viatura descaracterizada do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, sendo então perseguido.

- Advertisement -

 

Ao tentar se esconder dentro da casa de familiares, e adentrar ao quintal teria feito menção de que iria atirar contra os agentes e acabou alvejado por um disparo. Ele portava um revólver de calibre 38 devidamente municiado.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer ao endereço, constatando a morte do rapaz. Segundo informações, Ronnyellis tinha diversas passagens policiais.

A perícia da Polícia Técnico-Científica realizou os trabalhos, enquanto diversas guarnições da Polícia Militar isolavam a área e impediam a aproximação de populares e da própria imprensa.

Nenhum policial foi autorizado pela corporação a dar detalhes sobre o que de fato ocorreu e só irão se pronunciar após a ocorrência ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Texto e fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas