Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Homem de 44 anos é esfaqueado em Chupinguaia e morre a caminho do HR de Vilhena




Na noite desta segunda-feira, 26, Iratan José da Silva, de 44 anos, foi esfaqueado por Valdemar de Melo, de 47 anos, na Rua José Gezi Batista Ferreira, Centro, no município de Chupinguaia.

Conforme boletim de ocorrência, o autor das facadas foi até a casa onde se encontrava a vítima para tirar satisfação com a esposa deste (testemunha). Ela falou aos militares que Valdemar chegou a sua residência muito agressivo querendo conversar sobre um assunto relacionado ao trabalho. Ambos, segundo ela, trabalham na mesma fazenda.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda de acordo com a esposa da vítima, Valdemar não teria gostado que ela repassasse à risca os dizeres por ele dito à secretaria da fazenda, após saber que o gerente precisa conversar. Para ele, a colega de serviço o teria “caguetado”, por isso decidiu ir até a sua residência para “furá-la”.

- Advertisement -

Ao perceber a forma rude que Valdemar estaria tratando sua esposa, Iratan interveio na conversa e foi esfaqueado pelo menos três vezes por Valdemar que tinha a faca sob sua camisa. Após o crime ele fugiu do local, sendo localizado depois pelos militares graças a uma denúncia anônima.

Ao voltar à sua residência, Valdemar tentou pegar sua motocicleta para fugir, mas a PM já estava no local. Ele confessou ter esfaqueado o marido da colega.

Iratan que foi socorrido por uma ambulância do hospital municipal, faleceu no trajeto entre Chupinguaia e Vilhena.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública.

Texto: Redação/FOLHA DE VILHENA

Foto: Ilustrativa

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas