Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





“Festinha particular” com presença de menores de idade termina na Delegacia de Polícia




Vinte pessoas foram parar na Delegacia de Polícia Civil no domingo (18), pelos crimes de perturbação de sossego e corrupção de menores. O caso que envolve adultos e menores de idade entre 14 e 17 anos aconteceu na Rua 603, no setor 06, no município de Vilhena (RO).

Conforme boletim de ocorrência, os envolvidos estavam numa festa na rua mencionada com o volume do som alto e gritando, perturbando dessa forma o sossêgo dos moradores que residem próximo. Quem fez a denúncia foi um vizinho.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia militar após ser acionada compareceu ao local e constatou o barulho. Um jovem de 21 anos, que se identificou como proprietário da residência conversou com os militares e se comprometeu a acabar com a festa, mas não foi o que aconteceu, já que ao voltar uma hora depois, os policias verificaram que a festa continuava e, desta vez com a presença de menores de idade, os quais estariam ingerindo bebidas alcoólicas. Realizado o teste de alcoolemia neles, confirmou-se que quatro estavam embriagados.

- Advertisement -

No local foi encontrado 14 garrafas de vodka e em um dos cômodos (quarto) havia duas menores de 14 e 16 anos seminuas, que logo indicaram o verdadeiro proprietário da casa. Ele, um homem de 35 anos foi encontrado escondido em outro quarto com R$ 364,00, dinheiro este que teria vindo dos ingressos cobrados para entrar à festa.

Todos foram encaminhados à Delegacia. O Conselho Tutelar foi chamado e as bebidas e caixa de som amplificada também foram apreendidas.

 

 

Texto: Redação Folha de Vilhena

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas