Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Evento em homenagem às mulheres será realizado no CATI

- anúncio-

A homenagem acontece nesta sexta-feira, 09, a partir das 19h. Secretária convida as mulheres vilhenenses para participarem do evento

Foto: Ilustrativa

Março é o mês das mulheres e, para homenageá-las a prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) irá promover um evento em comemoração à data celebrada internacionalmente no dia 08. O evento será realizado na sexta-feira, 09, a partir das 19h, no Centro de Atendimento à 3ª idade – CATI.

Em visita à redação do FOLHA, a secretária Ivete Pires, estendeu o convite a todas as mulheres vilhenenses para participarem da homenagem que está sendo preparada com muito amor e carinho por toda a equipe da Semas. Destacou também que, no dia haverá sorteio de brindes, coquetel, louvores e alguns minutos de palavras direcionadas às homenageadas. “Será um evento muito lindo”, diz Ivete.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Ivete destaca também que, um ônibus da Semas estará percorrendo a cidade no dia 09, a partir das 17h para buscar às mulheres que moram longe do Cati, mas que gostariam participar do evento.

Os lugares por onde o ônibus passará são os seguintes: bairro União, Av. Melvin Jones, São José e bairro Alvorada. Além disso, para as mulheres que moram no setor 73, o ponto de encontro será em frente à escola Vilma Viera e as do bairro Assossete em frente à caixa de água.

 

 

Texto e foto: Redação FOLHA DE VILHENA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas