Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em vídeo, moradores mostram situação precária da Linha 100 e exigem providências

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

Mais uma vez moradores da região que precisam da Linha 100 para trafegar, no distrito de Nova Conquista, no município de Vilhena enviaram nesta segunda-feira (19) vídeo e fotos ao FOLHA para mostrar a situação precária da estrada que vem piorando dia após dia.

Na semana passada, o site relatou que a Linha 100 tinha virado um “lamaçal” que vem dificultando a passagem de veículos pequenos e grandes, inclusive ônibus escolares não conseguem passar pelo local para levar os alunos até os centros de ensinos da região. A chuva e a falta de manutenção foram fatores importantíssimos para que a estrada ficasse tomada pela lama, gerando prejuízos.

No vídeo enviado à redação, dá para ver a dificuldade que um motorista de trator tem ao tentar puxar um caminhão boiadeiro na estrada da linha 100 devido à precariedade do local.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Na última quinta-feira (15), moradores inconformados com a situação decidiram fechar a estrada e protestar pela falta de manutenção nos ônibus escolares e pelas péssimas condições das estradas rurais e pontes.

Ainda na semana passada, o site entrou em contato com os representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Colorado do Oeste e Vilhena, que informaram que no início desta semana os maquinários do DER, juntamente com os das secretarias de obras dos municípios, fariam uma força-tarefa para resolver o problema que está afetando os moradores.

Os moradores do local exigem dos órgãos responsáveis providências imediatas para que a situação seja resolvida.

 

Texto: Redação Fv
Fotos e vídeo: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas