Um homem foi preso pela Policia Militar após uma tentativa de homicídio contra um homem de 36 anos e desacato a uma guarnição policial neste domingo (18), em frente ao Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
Segundo o boletim de ocorrências, um homem que estava querendo assistir a partida entre os dois times da cidade teria tentado entrar com seu veículo pelo portão de acesso ao estádio municipal e não conseguiu. O porteiro do local teria pedido o ingresso do jogo, mas o homem informou que tinha livre acesso por ter uma carteira de identificação.
Após diversas tentativas, o homem avançou com o veículo em cima do porteiro que só não foi atropelado porque conseguiu desviar do carro. Depois, o funcionário ligou para a polícia e relatou o caso. Os militares ao chegarem ao local, abordaram o infrator que começou a desacatar com palavras de baixo calão, ofendendo os policiais.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e o homem foi apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena que se recusou a fazer o exame de corpo de delito.
Texto: Redação Fv
Foto: Divulgação