Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Vilhenense supera o Genus e segue 100%




Foto: Chico Limeira

O Vilhenense venceu na noite desta sexta-feira o Genus por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Rondoniense 2018. A partida abriu a segunda rodada da competição estadual.

No primeiro tempo, Leandrinho abriu o placar para os donos da casa. Já, na etapa final, Wellington Rolim fez o segundo do Vilhenense, enquanto que Juninho descontou para o Genus.

Com o resultado, o Vilhenense chegou aos seis pontos e lidera o Estadual 2018. Já o Genus conheceu sua segunda derrota e ocupa a lanterna da competição.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na próxima rodada, o Vilhenense enfrenta no dia 25 de fevereiro o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Genus recebe no dia 24 de fevereiro o VEC no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

- Advertisement -

O Jogo – Atuando em casa, o Vilhenense entrou em campo em busca de sua segunda vitória na competição. Aos 8’, Fiuza bate cruzado, mas o goleiro Gabriel Sarges defendeu. Aos 13’, Leandrinho dominou na meia lua e bateu forte para colocar o Leão em vantagem.

Após o gol sofrido, o Genus foi ao ataque. Aos 14’, Devid passou pelo meio da zaga e finalizou, mas o goleiro Rodolfo defendeu. Aos 32′, Devid recebeu na área, mas desarmado por Alemão no momento da finalização.

Na volta do intervalo, o Genus voltou melhor a campo. Aos seis minutos, Devid bateu forte de dentro da grande área, mas o goleiro Rodolfo salvou o Vilhenense. A resposta do Vilhenense foi aos nove minutos. Wembley passa para Leandrinho, que desperdiça a oportunidade de ampliar o placar.

Aos 29′, o Genus ficou com um jogador a menos em campo. Marcão fez falta dura em cima de Wellington Rolim e acabou sendo expulso. E, no minuto seguinte, Wellington Rolim recebe passe de Leandrinho e bateu para ampliar para os donos da casa.

Aos 33’, o Vilhenense inicia uma troca de passes e a bola chega em Ariel, que recebe e finaliza para o fundo das redes, mas o árbitro Benildo Lima dos Santos marcou impedimento no lance. Aos 43′, Juninho cobrou falta e descontou para o Genus.

 

 

Fonte: Futebol do Norte

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas