Presidente da Câmara revela necessidade urgente de resolver problemas da Casa de Apoio.
O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), cobrou uma atitude da prefeitura de Vilhena em relação à Casa de Apoio do município em Porto Velho, que está em estado calamitoso.
“Eu e alguns vereadores visitamos recentemente a Casa de Apoio na capital, e fica evidente a necessidade de se alugar um novo imóvel ou fazer uma grande reforma no atual com mais camas e outros móveis. As pessoas não podem ficar naquelas condições”, argumentou Adilson.
A Casa de Apoio é utilizada por pacientes e seus acompanhantes que precisam realizar tratamento e exames na capital e não têm como arcar com custos de hospedagem e alimentação.
Adilson acrescenta que dezenas de vilhenenses são atendidos por semana e precisam de condições mínimas para acomodação na capital, “Se temos esse benefício precisamos dar o mínimo de condições, como camas e ar-condicionado, até mesmo para colaborar no tratamento e recuperação de nossos cidadãos”, finalizou Adilson que fez a cobrança à prefeita Rosani Donadon (MDB) esta semana durante sessão extraordinária na Câmara.
DICOM – Câmara de Vilhena