Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


UPA do Setor 6 e duas escolas serão inauguradas em Vilhena

- anúncio-

Durante o primeiro dia de Audiência Pública realizada na terça-feira (27), a prefeita de Vilhena Rosani Donadon (PMDB) informou que, em breve, serão inaugurados os projetos que estavam em andamento e que beneficiarão à população do município.

O primeiro projeto anunciado pela prefeita é a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA), no Setor 6, que deverá ser inaugurada até o dia 4 de abril. A Unidade ajudará a desafogar os atendimentos realizados no Hospital Regional de Vilhena.

Além disso, em maio do ano passado, a prefeita de Vilhena anunciou a liberação de R$ 1,5 milhão, recurso conquistado por meio de uma emenda do deputado Luizinho Goebel (PV) para aquisição de equipamentos que serão destinados à Unidade de Pronto de Atendimento (UPA). A unidade também contará com um novo tomógrafo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Outros projetos divulgados pela Rosani Donadon durante a Audiência Pública, é a inauguração de duas escolas municipais que apesar de já terem iniciados as suas atividades no mês de fevereiro, ainda não foram inauguradas oficialmente.

- Advertisement -

(Foto: Semcom)

A primeira será a Escola Municipal Felipe Rocha de Lima no dia 23 de março, que está localizada no bairro Alphaville. A unidade leva nome de aluno apaixonado pelo ensino e já está atendendo cerca de 330 alunos dos bairros Assossete, Embratel, Embratelzinho, Ipê e Setor 27 e bairros adjacentes.

A próxima a ser inaugurada até 4 de abril será a Escola Municipal Luiz Eduardo da Silva Rover que está localizada próxima a Faculdade IESA.

(Foto: Sara Labajos/Folha de Vilhena)

Os alunos da Escola Luiz Eduardo da Silva Rover começaram o ano letivo nas dependências da faculdade IESA, devido à escola não ter ficado totalmente concluída no início das aulas. O motivo, segundo informações, é que no início do ano passado, a obra esteve parada e partes da escola estavam danificadas. Ainda na época, foi realizada uma nova licitação e no mês de agosto foi dada a ordem serviço para a retomada da construção.

Os três projetos são obras que estavam paralisadas na administração anterior, e que brevemente serão entregues à população de Vilhena.

 

Texto: Redação FOLHA DE VILHENA
Fotos: Folha de Vihena/Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas