Solange era filha do pioneiro Sabino Bezerra de Queroz (in memória) e de Josefa Queroz
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 19 de fevereiro, a servidora pública Josefa Bezerra de Queroz, conhecida popularmente como Solange. Filha de pioneiros no município de Vilhena, Solange dedicou sua vida à família e ao trabalho – quase 25 anos trabalhando na área da educação em Vilhena. Ela era funcionária da Escola Estadual Álvares de Azevedo, e com seu carisma e humildade conquistou o carinho de todos, em especial dos alunos.
Solange tinha 54 anos, casada, mãe de Lauro e Luiz e seria avó pela segunda vez. Uma mulher carismática, alegre, amável, doce e atenciosa. Dedicava também horas de atenção e cuidados com sua mãe Josefa, também conhecida como dona Zefa.
Católica e cheia de fé, “Sol” também se dedicava nas atividades da igreja, era membro da Pastoral do Dizimo na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora.
Solange estava fazendo um tratamento para trombose, teve embolia pulmonar e na semana passada foi internada na UTI do Hospital Regional de Vilhena em estado grave. Teve boa reação à medicação e seu grado se tornou estável. Porém, na tarde desta segunda-feira, a servidora sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
O jornal Folha de Vilhena lamenta profundamente essa perda, desejando condolências a toda família e amigos.
O corpo será velado na Capela Mortuária de Vilhena, a partir das 22h30.
Redação