Mulher alegou que o ex-marido é usuário de drogas e que por não aceitar o término do relacionamento sequestrou a filha e disse que ela nunca mais iria vê-la
A ocorrência foi registrada no início da tarde desta sexta-feira, 02 de Fevereiro, no bairro Alto Alegre, no setor 08, em Vilhena.
Conforme apurado, uma mulher parou uma radiopatrulha da Polícia Militar no Centro e relatou que o ex-marido havia acabado de ir em sua casa e após uma briga entre as partes, teria sequestrado sua filha dizendo que ela nunca mais iria vê-los novamente.
Os militares procederam em buscas e foram informados pela vítima de que o ex-marido poderia ter ido a casa dos parentes no bairro Embratel e diante disto, a radiopatrulha deslocou-se ao endereço, onde em contato com os parentes do suspeito informaram que o rapaz encontrava-se na casa de uma irmã no bairro Alto Alegre.
Com o apoio de outra radiopatrulha, os militares foram ao local onde resgataram a criança e foram informados pelo homem que ele era o pai da menina e que apenas teria saído com a filha para almoçar. Ele que negou estar separado da esposa e ter ameaçado a mesma.
Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde a mãe da criança alegou que o ex-marido é usuário de drogas e que este seria o motivo do término do relacionamento e que o homem não aceita isso e vem a perturbando e fazendo ameaças. Uma ocorrência de Maria da Penha e ameaça foi lavrada.
Redação – Carlos Mont Serrate
Folha de Vilhena