Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM conduze dois agentes com drogas em Vilhena

- anúncio-

Na tarde da quinta-feira (15), Policiais Militares do 3º BPM conduziram dois homens que estavam com substância entorpecente (cocaína) numa residência, em Vilhena. A princípio a guarnição foi acionada por uma solicitação de furto.

Ocorrência Policial

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma guarnição foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma solicitação de possível furto em andamento, já que no local foi observado que a cerca elétrica estava quebrada e havia movimentações no interior da casa.

- Advertisement -

Ao chegar à residência indicada, os policiais identificaram dois homens Evair S. com uma pequena porção de substância aparentemente de entorpecente (cocaína) e Eduardo M. V. Ao revistarem o local, os militares encontraram no armário da cozinha outra porção da mesma substância, com aproximadamente 45 gramas.

O agente Evair apresentou-se como proprietário da residência e explicou que o agente Eduardo dividia o apartamento com ele há aproximadamente uma semana e também que tinham sociedade em uma empresa de provedor de internet. Eduardo relatou que Evair estava muito alterado desde o período da manhã e, inclusive, havia quebrado vários objetos da casa.

Em função dos ânimos alterados do proprietário da casa, não foi possível realizar no local a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência – por se tratar de infração penal de menor potencial ofensivo.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos agentes e os conduziram à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os entorpecentes, três mil e cem Bolívares (moeda Venezuelana), R$2,70; chaves e documentos pessoais dos conduzidos.

Texto e fotos: Assessoria do 3º BPM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas