Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


P-Tran e radiopatrulha prendem acusados de furtar agência do IBGE em Vilhena

- anúncio-

Infratores foram apresentados na UNISP. Além dos objetos furtados no IBGE, ladrões estavam com outros objetos de procedência duvidosa

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 09 de fevereiro, na avenida Brasília, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.

A guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) realizava diligências, quando avistaram um homem transitando em uma bicicleta Cairu de cor vermelha carregando uma sacola com um notebook da marca Positivo. O homem ao avistar os militares, agiu de forma estranha, andando mais de pressa com a bicicleta, sendo então procedida abordagem.

- Advertisement -
- Advertisement -

Abordado, em sua posse foi localizado um aparelho Samsung e ao ser indagado sobre a procedência, o infrator alegou ter adquirido o mesmo pelo valor de R$ 300,00 de um desconhecido, mas não possui nota fiscal do mesmo.

- Advertisement -

Para a polícia, o homem alegou que o notebook pertencia a outro rapaz e levou os militares até a casa deste, onde os policiais encontraram outro notebook, uma serra circular Makita, um mandril de furadeira industrial Bristol, quatro aparelhos celulares, uma televisão Toshiba, semi-jóias, dentre outros produtos de origem duvidosa.

Ao ser indagado, o rapaz acabou confessando que em parceria do homem haviam praticado um furto na agência do IBGE localizado no Centro da cidade, durante está madrugada e que do local, haviam furtado os notebooks.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas