Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jogos do VEC x Real Ariquemes e Vilhenense x Ji-Paraná sofrem alterações

- anúncio-

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) alterou a data da partida entre VEC e Real Ariquemes e o horário do jogo entre Vilhenense e Ji-Paraná válido pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2018.

A partida entre o VEC e Real Ariquemes que estava marcada para este domingo (11) foi alterada e transferida para a próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O motivo da mudança, segundo informações, ocorreu devido à impossibilidade da delegação do Real Ariquemes em chegar a tempo de jogar contra o VEC, pela falta de alocação nos voos entre Palmas e Porto Velho, em virtude da mudança da data do jogo de ida da primeira fase da Copa Verde.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já o horário do jogo entre Vilhenense e Ji-Paraná que está marcado para acontecer neste sábado, 10 de fevereiro, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, foi alterado. A partida que iniciaria às 19h só começará às 20h (horário de Rondônia), para atender a grade de programação da Rede TV.

- Advertisement -

(Foto: Alexandre Almeida)

Por ABEL LABAJOS *(com informações do Futebol do Norte)
FOLHA DE VILHENA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas